ENCOMENDAS E ENTREGAS
Para encomendar na nossa loja online é necessário que o utilizador disponha de uma conta e-mail* e siga os passos abaixo:
1. Após navegar no site e escolher o(s) artigo(s) a encomendar, basta adicionar o(s) produto(s) ao carrinho e avançar com a compra (“Checkout”).
2. Inserir dados pessoais e/ou validar se estão corretos.
3. Selecionar método de entrega
- Envio ao domicílio
Até completar 200€ no carrinho, acrescem portes de envio (4,43€). Acima do valor mencionado, o transporte será GRATUITO.
- Recolha em ponto de recolha.**
4. Confirmar a morada de entrega (caso seja efetuada ao domicílio) e de faturação.
5. Selecionar método de pagamento:
- Multibanco
- MB WAY
- PayPal
- Cartão de Crédito/ Débito
6. Após finalização de encomenda, receberá um e-mail com a confirmação da mesma.
Confirmada a encomenda, o cliente dispõe de 48 horas para realizar o pagamento da mesma, independentemente do método selecionado. Vencendo o prazo, a encomenda será automaticamente anulada.
O período de entrega poderá variar entre 1-7 dias úteis para envio ao domicílio ou recolha em posto de recolha.
*não é obrigatório registo no site para finalizar compra.
** Moradas:
- Edifício Azeméis Park
Rua Dr. Ernesto Soares dos Reis, 216, Loja D
3720-256 Oliveira de Azeméis
2. Edifício Azeméis Park II
Rua Dr. Ernesto Soares dos Reis, 175, Loja A
3720-256 Oliveira de Azeméis
TROCAS/DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
O cliente dispõe de 14 dias para efetuar troca ou devolução.
· Devolução
Para efetuar devolução, os artigos devem conservar todas as etiquetas e estar em perfeito estado.
Pode ser efetuada das seguintes formas:
Se tem registo no site:
1. Após iniciar sessão, ao consultar a encomenda, existe a opção para “Pedir uma Devolução”. Deve ser feito preenchimento do formulário e submissão do mesmo assim que concluído. Receberá um e-mail assim que a devolução seja aprovada.
2. O(s) artigo(s) deve(m) ser colocado(s) na embalagem original ou noutra caixa de cartão não danificada.
4. Fechar e selar a caixa, garantindo que não existe outra etiqueta ou materiais de expedições anteriores.
5. Fazer o envio do artigo para a morada Rua Dr. Ernesto Soares dos Reis, 175A, 3720-256 Oliveira de Azeméis (o custo dos portes fica ao cuidado do cliente).
6. Após receção da devolução, é enviado um e-mail de confirmação. O montante a creditar retornará ao cliente no prazo máximo de 14 dias úteis após validação, através de um vale de desconto no mesmo valor.
Se as condições acima mencionadas não forem respeitadas, a encomenda retornará ao destinatário.
Sem login no site:
1. Deve ser enviado um e-mail para o endereço encomendas@bymarka.pt com a requisição de devolução, mencionando “DEVOLUÇÃO” e a referência da encomenda no assunto do e-mail.
2. No corpo do e-mail deve ser discriminado o nome do responsável pela encomenda e o(s) artigo(s) a devolver, indicando a referência. Receberá um e-mail de volta assim que a devolução seja aprovada.
3. O(s) artigo(s) deve(m) ser colocado(s) na embalagem original ou noutra caixa de cartão não danificada.
4. Fechar e selar a caixa, garantindo que não existe outra etiqueta ou materiais de expedições anteriores.
5. Fazer o envio do artigo para a morada Rua Dr. Ernesto Soares dos Reis, 175A, 3720-256 Oliveira de Azeméis (o custo dos portes fica ao cuidado do cliente).
6. Após receção da devolução, é enviado um e-mail de confirmação. O montante a creditar retornará ao cliente no prazo máximo de 14 dias úteis após validação, através de um vale de desconto no mesmo valor.
Se as condições acima mencionadas não forem respeitadas, a encomenda retornará ao destinatário.
· Trocas
Para efetuar troca, os artigos devem conservar todas as etiquetas e estar em perfeito estado.
O processo para realização de troca rege-se pelo processo de devolução. Poderemos fazer troca por qualquer outro produto disponível no nosso site. Para mais informações, enviar e-mail para o endereço info@bymarka.pt.